07 junho 2018

Penitenciária desativada na Holanda vira jogo de fuga


A Penitenciária da cidade de Breda, na Holanda, foi desativada em 2014, já que nos últimos anos, o índice de criminalidade diminuiu significativamente na Holanda. Agora a função da Penitenciária de Breda é outra. No "Prison Escape", o jogador desembolsa 80 euros para virar prisioneiro e tentar fugir da prisão.



Assista o vídeo: http://www.dw.com/pt-br/penitenci%C3%A1ria-desativada-vira-jogo-de-fuga/av-44098804


Nos últimos anos, o índice de criminalidade diminuiu significativamente na Holanda, e diversas penitenciárias foram desativadas. A da cidade Breda, por exemplo, virou palco para o jogo Prison Escape, no qual o jogador se veste como prisioneiro e o objetivo do jogo é fugir da prisão. Para participar custa 80 euros.


Além das penitenciárias desativadas, outros locais vem ganhando nova função na Europa. Com cada vez menos fieis, algumas igrejas também tiveram que se reinventar alugando ou vendendo as construções. Uma igreja na Bélgica, por exemplo, virou um hotel de luxo e outra na Espanha se tornou área de lazer para skatistas.

Fonte: http://www.dw.com/pt-br/penitenci%C3%A1ria-desativada-vira-jogo-de-fuga/av-44098804

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.