15 junho 2018

É de TEMER o futuro do nosso país!



Temer veta natureza policial da atividade exercida pelos agentes penitenciários no Susp, mais estarrecedor é a posição descabida de assegurar um plano de segurança nacional sem fortalecer categoria dos agentes penitenciários,  incumbida da incolumidade das pessoas, que combate diretamente o crime organizado nos presídios. 

5 comentários:

  1. É muito simples entender o veto do Temer! Ano que vem,teremos as privatizações em todas as áreas,inclusive no sistema prisional...e uma vez reconhecida a natureza policial do agente penitenciário,isso iria dificultar as terceirizações.

    ResponderExcluir
  2. Lamentável o que nossa categoria tem que suportar. Já não basta o ambiente insalubre, risco físico e psicológico iminente. Salário defasado e nada de projeção de melhoras... Até que ponto vamos aceitar sermos rebaixados ? Na hora do "vamos ver" exercemos atividade policial, mas na hora de reconhecer o esforço e risco da nossa profissão: NADA. Esse presidente Temer é um vampiro que só sabe sugar o sangue da população. Onde estão nossos sindicatos pra lutar por melhorias pra nossa categoria ??? Acredito que já esteja na hora de falarmos em greve, nem que seja parcial. Quem sabe assim, possa haver alguma melhora pra nós.

    ResponderExcluir
  3. Este país FOI , É ,e sempre será uma verdadeira COMÉDIA! !!!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.