10 junho 2018

Mulher é presa ao tentar entrar com droga nas partes íntimas em penitenciária de Piracicaba



Uma mulher de 30 anos foi detida neste domingo (10) ao tentar entrar na Penitenciária de Piracicaba (SP) com uma porção de droga escondida nas partes íntimas. Segundo informações da coordenadoria da unidade, o material, semelhante a cocaína, foi localizado quando a visitante passava pela revista no scanner corporal.




Nas imagens, os agentes detectaram uma anormalidade na região da cintura. Ao ser questionada, a mulher confessou que estava tentando entrar na penitenciária com a droga, que estava introduzida nas partes íntimas.

Um invólucro de pó branco, semelhante a cocaína, foi localizado pelos agentes. A Polícia Militar foi acionada e a visitante foi levada para a delegacia de plantão para prestar depoimento. Ela foi detida e deve responder por tráfico de drogas.

A unidade prisional abriu um Procedimento Administrativo Disciplinar para apurar se o companheiro dela, que está preso na penitenciária, participou do crime.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.