01 junho 2018

Detento relata crise renal, é levado ao pronto-socorro e foge correndo em Bauru



Homem de 28 anos conseguiu escapar da escolta feita por um agente penitenciário enquanto aguardava o atendimento médico. Polícia Militar faz buscas pela região.








Um detento que estava à espera de atendimento médico na tarde desta quinta-feira (31), no Pronto-Socorro Central (PSC) de Bauru (SP), conseguiu escapar correndo e está forgido.

Segundo o agente penitenciário que fazia a escolta do homem de 28 anos, o detento foi levado até a unidade de saúde pois alegou que estava com cólica renal.

Ainda de acordo com o agente, enquanto ambos aguardavam pelo atendimento, o homem conseguiu fugir da escolta e saiu correndo.

Até o início da noite desta quinta, Vagner Luis da Costa, que cumpre pena no CPP 2 (Centro de Progressão Penitenciária) de Bauru, não havia sido localizado pela Polícia Militar, que fez buscas na região do PSC.

Do G1

6 comentários:

  1. kd a algema de punho e de tornozelo?

    ResponderExcluir
  2. Será que esse guarda tem advogado? Caso não tenha é bom contratar um bom! Porque ta fudido!

    ResponderExcluir
  3. Só em caráter de informação, a Corregedoria fica na Líbero Badaró e a PGE fica na Maria Paula!

    ResponderExcluir
  4. ASP não faz escolta e não dá pra correr com algemas nos tornozelos.

    ResponderExcluir
  5. Semi aberto. Nao foi fuga sim evasao. E pra constar. O guarda tava com dois detentos um no hosp. De base e outro no pronto socorro.

    ResponderExcluir
  6. Esta fuga mencionada foi de um preso que está no CPP Então não foi caracterizado fuga e sim EVASÃO.

    Kkkkkkk

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.