29 junho 2018

NOMEAÇÃO JÁ ! Ato público no dia 03 pedirá nomeações dos remanescentes do concurso de AEVP/13




Na próxima terça-feira (03) será realizado um ato público na frente do Palácio dos Bandeirantes às 08 horas, os organizadores  pretendem motivar  o governo paulista dos benefícios que poderá ter se nomear os mais de 800 AEVP's do concurso de 2013 que se encerra no começo de 2019. 

Em várias regiões a escolta de presos é competência dos policiais militares, o governo anterior prometeu  passar para a SAP as escoltas prisionais, no entanto, a promessa não foi cumprida. A implantação das bases de escoltas colaboraria com mais policiais patrulhando as ruas, sem mencionar o deficit dos estabelecimentos prisionais. Na Grande SP, os AEVP's efetuam a escolta exímio, referência no âmbito penal brasileiro. 


O deputado federal Major Olímpio e Adriana Borgo vão apoiar os remanescentes no ato.  Os organizadores frisam a " importância de participar dos remanescentes, o tempo é curto e as ações são essenciais na busca de resultados, o governador é de dialogo e adota uma política diferente de valorização dos servidores".


PARTICIPE!

9 comentários:

  1. Estarei lá lutando por minha nomeação!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa , sao todos merecedores por tanto esforço empenhado

    ResponderExcluir
  3. Obrigado a quem puder ir, tanto tempo e tá chegando nossa Vitória, quem poder nos ajudar nessa luta agradecemos, obrigados a todos e vamos juntos nessa Vitória...

    ResponderExcluir
  4. Basta de enrolação nomeações já...vitória na guerra!!!

    ResponderExcluir
  5. Pede tanto a nomeação, depois de uma semana que assume, fica reclamando do serviço e da LPT que não roda, como sempre tudo culpa da SAP.

    ResponderExcluir
  6. Márcio França falou que vai nomear no dia que vencer as eleições ou o dia que ele acordar!

    ResponderExcluir
  7. 495 novos ASP's - 450 masculinos e 45 femininas
    tem ate dia 31/12 para fazer essa nomeações
    depois ja era !

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.