05 março 2018

DISAP verifica endereços de residentes de Nova Independência inscritos na LPTE




Recententemente, inscritos na LPTE de Nova Independência que residem na cidade mencionada tiveram a visita de integrantes da DISAP verificando os dados apresentados para comprovar a veracidade das declarações de residência. Dos critérios na LPTE,  moradores da cidade onde está sendo construída o presídio possui preferência desde que atenda os pré-requisitos .  

Em breve boas notícias !


*Informações concedidas por leitores e amigos do blog

Resultado de imagem para futura unidade de nova independencia

35 comentários:

  1. Agora vai Marcelãooooo
    Segura q to chegando mamae

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala cara blz, desculpe pelo incômodo, queria saber se Vc pode me explicar como funciona essas transferências para aevp, se puder me ajudar eu agradeço, muito obrigado

      Excluir
  2. Uma esperança de voltar para casa, espero q ninguem meteu louco para atrasar a lista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior que teve, onde eu trampo mesmo teve uns 3 desses

      Excluir
    2. Denuncia o que é certo é certo!!!

      Excluir
  3. vixe vou avisar a vovó que eu pago a agua dela para usar o endereço, pra falar que to trabalhando, meto o louco mesmo

    ResponderExcluir
  4. Aí bonito quero ver o pessoal que gosta de declarar endereço falso... Tem um cara que trabalha cmg que está respondendo declarou endereço falso para Florinia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fi para com isso, só pq eu trouxe alguns queijinho pro nosso amado chefinho.tá dizendo isso só pq ele tá deixando vcs 8 horas seguidas puxando torre.

      Excluir
    2. Se eund descolar denuncio na hora mano,um cara foi exonerado por fazer isso lá em Itatinga.

      Excluir
  5. Infelizmente varios que moram em tupi paulista compraram um terreno , fez um cômodo e com menos de 3 anos de sistema vão embora na frente de muitos que estão 5 , 7 e até 9 anos que nao vão conseguir ir .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então se isso acontecer realmente, quem esta investigando deve separar essas situações para não prejudicar os mais antigos, tenho 9 anos e se não conseguir o jeito vai ser tirar licença "psicolouco"

      Excluir
    2. De onde vc tirou essa informação amigo? vc dizer que 1, 2 ou 3 fizeram isso é uma coisa, agora vários ai vc ta querendo desanimar os companheiros que querem ir embora e já tem de 8 anos pra frente de unidade.

      Excluir
    3. É a cota deles,está de acordo com a instrução do DRHU!

      Excluir
    4. E QUAL O PROBLEMA SE O AGENTE ESTIVER MORANDO NA CIDADE A MAIS DE UM ANO ELE ESTARÁ DENTRO DOS CRITÉRIOS.

      Excluir
  6. Então quem tava pagando conta de água e energia igual loco vai cair do cavalo;
    Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Só quem conhece sabe que num existe muitos residentes, só conheço um, então que ninguém tente atrasar o nosso lado, e a SAP num deveria nem investigar, quando eu assumi a 10 anos eu tinha um endereço ai é tão fácil provar de onde sou, vai entender essa SAP sem noção,,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o amigo, é só verificar o endereço de quando entrou. O grande problema é comprovar apenas 1 ano de residência, começa a construção todos correm pra cidade, tá difícil ir embora desse jeito.

      Excluir
  8. Não deve ser muito dificil fazer essa investigação ,pois a cidade é muito pequena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver 10 moradores de la de verdade é muito, acho q nem isso, agora vamos ver os que se acham espertos e colocaram endereço de la, cuidado que a casa cai.

      Excluir
  9. Põe mais água no feijão to chegandoooo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Fiquei esperando Aguai 27 anos meu pai minha mãe faleceu agora perdir até tesão ir embora cabou a graça.

    ResponderExcluir
  11. Os que tentaram meter o loko em florinia e em icem tão com uma sindicância no peito então não é tão fácil assim não viu

    ResponderExcluir
  12. É Irmãos, algumas regras ajudam uns e queima outros, mas cé la ví.

    ResponderExcluir
  13. Gostaria e saber se as de Pacaembu e ouatras que critério vai ser usado???

    ResponderExcluir
  14. É só confrontar o endereço do recadastramento anual...não é difícil...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim mas tem gente q muda no recadastramento tbm, ai complica, o negócio é mudar esse critério de quem morar no municipio ter preferencia, acho isso errado, pois quem mora em uma cidade que não tem presídio tem o mesmo direito de estar perto da familia, qto quem mora na cidade que esta construindo, mas nessa SAP não se tem bom senso.

      Excluir
  15. Sempre tem os espertinho que usam endereços falsos, mas acredito que com 7 anos de sistema conseguiram ir na lpte, agora Aevp se não limitarem cota por unidade só os funças da oeste completam as 40 vagas, de tupi e Mirandópolis devem dar uns 15 a vinte inscritos, fora lavinia, Valparaíso e assim vai... Por isso sou a favor de dar prioridade quem está mais distante e liberar uma porcentagem menor pra quem está perto de casa, exemplo tem cara que trampa de 45 a 50 km de casa e mesmo indo pra Nova independência irá ficar quase 40 km sendo que tem gente a 700 km longe e com muitos anos esperando, inscrito em lpt que não conseguirá ir.... Com respeito a todos mas se tivesse a 60 km de casa estaria extremamente feliz pois conseguiria ver meu milho todos os dias... E não ficar 20 dias longe todo mês, quase dez anos esperando um transferência sabendo que existem várias vagas na oeste, isso é humilhante. Deus abençoe cada um pois sei a dor de ficar distante de nossas famílias e sem contar os gatos com aluguel, passagens e etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amigo complicado demais, estou a mais de 9 anos na mesma unidade a 500 km de casa e ouvindo esses comentários fico ainda mais na incerteza se vou conseguir ir pra essa tal Nova Independência, como o companheiro comentou ali embaixo q pare q deu mais de 30 ASP morador de la, como pode, sempre fui da regiao e conheci somente um morador de la que é ASP.

      Excluir
  16. E Paulo de Faria?Alguma novidade?Segundo informações obtidas neste blog, também passaram lá fazendo a investigação de moradores...o que mata é esta morosidade e suspense da secretaria...uma vez que não atingiu o preenchimento de vagas e terá que ser reaberto a LPTE, mas até agr nada.

    ResponderExcluir
  17. Fiquei sabendo que na investigação de moradores de nova independencia teve mais de 30 moradores de asp e 17 morador de aevp

    ResponderExcluir
  18. Segura pq na sap tem um monte de espertinho...

    ResponderExcluir
  19. Só areia , a Sap não de preocupada com o guarda mais de 2 meses de lote de pf e nova e nada de classificação ...
    Depois diz ter dó do asp que de mata...

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.