23 março 2018

Futuro CDPII de Caiuá; reta final


Fotos concedidas por um colaborador do Blog do futuro CDP II de Caiuá, construído no interior paulista próximo a cidade de Presidente Prudente. A obra chega na etapa final, operários concluem ajustes na frente da unidade como pintura, plantio de grama, colocação de alambrado e manta asfáltica. Ainda, segundo informações, setores específicos já receberam móveis. Quanto a inauguração, por enquanto não foi divulgada a data prevista. 



34 comentários:

  1. Bom dia !!! Segundo informações não oficiais terá que fazer um trevo é uma passarela, por isso o motivo de ter sido prorrogado por mais 80 dias, isso procede ???

    ResponderExcluir
  2. Bom dia !!! Segundo informações nao oficiais, ainda tem que fazer um trevo é uma passarela, por isso foi prorrogado por mais 80 dias, isso procede ???

    ResponderExcluir
  3. To chegando Caiuá.. vem LPT...
    Alguem ja sabe quem serao os diretores?? Algum radio pião??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquece LPT,o secretário já mudou de idéia,vai ser por LPTE por causa dos guardas q moram no município,fosse por LPT ñ seria usado o critério de comprovação de endereço,seria seguido á lista,oq seria injusto pra qm mora no município e vendo por esse lado acho q foi melhor assim,LPT ia beneficiar somente guarda q acabou de entrar no sistema e ñ os antigos e qm reside no município.

      Excluir
    2. vai sonhando com LPT

      Excluir
    3. Meu passarinho verde ..disse ke kem meteu o louco achando ke ia ser LptE.. se deu mal... Ainda bem que to entre os 10 na lista da LPT... Bem vindos a Caiua City... #Partiu

      Excluir
  4. Boa tarde Marcos.. vc sabe se a Lpte de Paulo de Faria fechou completa?

    ResponderExcluir
  5. O STF ENVERGONHOU AINDA MAIS A NAÇÃO.
    EMPORCALHARAM DE VEZ O PAÍS.

    ResponderExcluir
  6. ohhhhh agonia que não acaba nuncaaaa.......papai Alkimin....libera isso logo

    ResponderExcluir
  7. Tem casa para alugar no sitio proximo C.D.P de AGUAI.

    ResponderExcluir
  8. Tem que fazer um trevo ainda... O projeto foi aprovado está com a empresa para começar... A empresa Falou que vai uns 3 meses

    ResponderExcluir
  9. E a lista vai ser LPT, LPTE ou só lista de apadrinhados mesmo?
    Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Alguem sabe se vai ser por meio de LPT msm?

    ResponderExcluir
  11. Tenho casa para alugar aos interessados na LPTE de Aguaí...sitio a aproximadamente 1,5 km da unidade.
    Ass: Mineiro

    ResponderExcluir
  12. Agora que venham as LPTs & LPTEs vai chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. sera que 16 anos na mesma unidade consegue uma vaga na lpte??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk... so para antigos mesmo, 16 anos na mesma consegue facil na lpte

      Excluir
  14. falam ser injusto a lpt mas esquecem de que tinham 3 unidades para escolherem agora oantigao nao colocou caiua e quer ir para la ah meu amigo tenha do se realmente queria ir para caiua que tivesse colocado como uma de sua tres opcoes me ajuda ai

    ResponderExcluir
  15. ta sonhando com lpt?? deixa de desespero, todo mundo sabe que 'e lpte, toda unidade esta sendo, agora so pq e Caiua que nao pode ser lpte, tem de ser lpt...

    ResponderExcluir
  16. Quem tem tempo de trabalho, a LPTE não vai infliuenciar em absolutamente NADA... A LPTE é para tirar o ANTIGÃO folgado, que ficou encostado com PSSICOLOKO em casa, fazendo bicos e rindo na cara dos q estiveram trabalhando 700km longe de sua casa. Se toca, mané.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você mudou os critérios da lpte? Como fez? Ensina aí por que tem uma galera que vai querer aprender.

      Excluir
  17. Como falam bobagens... LPT ou LPTE? É óbvio que vão seguir a lista existente, a lista já está pronta, já existe CDP em Caiuá. Nunca foi diferente, as LPTE's todas que saíram foram porque não existiam UP no local ou porque como Limeira não tinha o números suficientes de inscritos no CR e mesmo assim foram consultados para se manisfestarem caso queiram ir para o novo CDP. Que neste caso se consultarem a lista do CDP de Caiuá todos vão querer ir, além dos que comprovem residência no local, ou seja, classificam os residentes e o restante que estão na lista até preencher o quadro, portanto não sobrará vagas aos que acham que farão inscrição na forma de LPTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk... Vocês criam critérios.. aff

      Excluir
    2. Como vc tem tanta certeza disso?

      Excluir
  18. Pela LPTR também existem inscritos para a unidade existente antiga de Caiuá.E ai qual explicação se dá? Alguém sabe responder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A explicação se dá pelo simples motivo da LPTR ser controlada pela Coordenadoria e quem faz as classificações em "Unidades Novas" é a Secretaria, portanto, segue-se a LPT ou LPTE (Administradas pelo DRHU da SAP). A LPTR utilizá-se quando a Unidade já é existente passando a pertencer aquela regional ficando a critério do coordenador analisar possíveis transferências regionais.

      Excluir
  19. Na LPTR tem incritos para Caiuá, então vai correr esta lista também???

    ResponderExcluir
  20. Pera ai, mas na LPT as pessoas estão inscritas para a unidade antiga e não para a nova, certo? Mas o secretario falou que vai usar a LPT tá falado. Só vai ficar tisourado (cortado) quem for da oeste, fica impedido de se candidatar a uma vaga sendo da mesma função dentro do mesmo estado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Secretário tem todo razão em seguir este critério, pois aqueles que estão na LPT, são de outras coordenadorias (maioria São Paulo) e aguardam há anos a transferência. Já aqueles que são da Oeste, também estão há anos no sistema, mas estão todos os dias com suas famílias, pois trabalham apenas alguns KM de casa, portanto, aqueles que exercem a "mesma função" estão também querendo chegar perto de casa e poder estar com suas famílias ao final do dia.

      Excluir
  21. Abri lpte normal só que o critério de avaliação mudo antes quem morava na cidade,depois quem.tinha mais tempo de serviço agora é quem mora na cidade, quem tá inscrito na LPT e por ulúlti antiguidade ou seja antiguidade perdeu peso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antiguidade não perdeu peso, apenas é usada como critério em LPTE's onde não existe unidade prisional, bem como, há essa necessidade de classificação, já que será composta uma nova lista, firmando assim o método de classificação nestes casos.

      Excluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.