28 janeiro 2020

LUTO: Falecimento do Policial Penal José Luis Bairradas






DESCANSE EM PAZ, GUERREIRO!
MEU AMIGO, JOSÉ!

Senhor Coordenador,
Senhores (as) Diretores (as)

Assunto: Informo Falecimento de Servidor dessa Unidade

É com imenso pesar que informo o falecimento nesta madrugada do Agente de Segurança Penitenciária José Luís Bairradas, RG. 13.929.249-4, com 55 anos de idade, servidor desta Unidade. ( Presidente Prudente)

 Conforme informações colhidas junto aos familiares, o servidor morava com sua mãe, já idosa, que ao acordar pela manhã, ao chama-lo para o café verificou o óbito até o momento por causas desconhecidas. O corpo será conduzido ao IML para apurar a causa da morte.

O servidor José Luís prestava serviço nesta Unidade deste que ingressou no Serviço Público em 15/04/1999. Integrou as Equipes de trabalho dos regimes semiaberto e fechado, zeloso e colaborador, se apresentava ao trabalho sempre disposto a desempenhar da melhor forma suas funções. Atualmente estava prestando serviço no turno II do regime fechado.

Esta unidade, por meio do Grupo de Acolhimento, se colocou à disposição dos familiares para prestar o auxílio necessário.

Deus conforme os familiares e amigos.

3 comentários:

  1. Não conheci mas desejo munda força pra familiares e amigos, aproveitando o ensejo queria desejar melhoras ao Sr. Julio CDP bravo II que estava desaparecido e foi encontrado em sua residência caído tinha sofrido um AVC conhecido pela palavra "SIM" é isso mesmo tudo pra ele era palavra "SIM" gente boa idoso mas andava pela Santa Eficiência, 25 março e PQ Dom Pedro a pé, ele parecia o the flash andava muito rápido e não dava pra acompanha-lo todos nós do CDP Bravo II desejamos a sua melhora imediata e o seu retorno ao serviço só pra escutar a palavra "SIM" força guerreiro.

    ResponderExcluir
  2. Meus sentimentos a família. Era servidor público compria com as suas obrigações corretamente. O estado deu apoio a família?

    ResponderExcluir
  3. descanse em paz Sr. luis !! trabalhador demais

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.