02 janeiro 2020

Policial Penal baleado em Araçariguama passa por cirurgia, informa Sifuspesp


Publicado: 02 Janeiro 2020



Vítima de um roubo no último dia 31, o estado de André Figueiredo dos Santos é considerado grave e a operação é nesta quinta (2), no Hospital Regional de Sorocaba



Por Redação SIFUSPESP

O policial penal André Figueiredo dos Santos, baleado na cabeça em Araçariguama na manhã do último dia 31, está sendo operado nesta quinta-feira (2), no Hospital Regional de Sorocaba. Não há previsão de quanto tempo vai durar a cirurgia, mas o SIFUSPESP está acompanhando o caso e divulgará outras informações assim que possível.

O caso foi registrado como latrocínio e estado de saúde do servidor é considerado grave. Além do tiro ele foi espancado e teve duas costelas fraturadas durante a tentativa de roubo.

Apesar disso, segundo informações recebidas pelo sindicato, Santos estava consciente e chegou a relatar o ocorrido ao médico no momento da internação. Ele não está conseguindo falar, mas reconheceu os colegas de trabalho que o visitaram no hospital e se comunicou por gestos com os servidores.

Até o momento não há informações sobre o paradeiro do suspeito do crime.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.