27 janeiro 2020

Polícia Penal e seus aspectos | Policial Penal PIVA


2 comentários:

  1. Certinho sem agressões em rede social, mas alguns pontos o colega Piva falou em AEVP e ASP no GIR só que é chato lembrar que só que entra no GIR é conhecidos dos conhecidos, pra usar o stande da SAP sim dá SAP, ir trabalhar no COC hospital penitenciário também que ter QI quem indicou vendo isso logo penso os ASP que ir pra muralha ou escolta vai ter que ter "QI" bom sistema está podre essa história de ser o bom o melhor é sistemático no sistema querer levar vantagem se dar bem passar na frente do outro tudo isso demonstra a desunião, não quero colocar pilha mas espero mais cordialidade e simplicidade dos AEVP dois exemplos primeiro na minha unidade vários AEVP usaram o banheiro, almoçaram, jantaram, café da manhã e até participaram de festa mas ao contrário nunca vi um ASP indo nos aposentos da muralha parecendo Israelense não se mistura mas mair ganhar a vida no país dos outros, fato é que qualquer ocorrência que acontece o AEVP pega no nome e RG do ASP mas quando é uma ocorrência ao contrario exemplo AEVP ao redor do semi aberto eles não querem da nem o nome e RG dos então ambos os lados abaixa a bola ninguém é melhor do que ninguém mas existe uma maioria grande que se acha sim melhor infelizmente não é seis gatos pigados mas Piva sua intenção é boa isso fica bem claro em suas declarações valeu

    ResponderExcluir
  2. Piva, já tinha ouvido falar de Vc, mas não o conhecia. Cara vc tem o meu respeito e com certeza de todos os que assistir a esse vídeo, vc falou com certeza tudo que os aevps e asp queriam ouvir, esse é o melhor caminho, carreira única e todos Unidos e se respeitando, pois foram longos anos para sermos reconhecidos como polícia, o melhor caminho é esse , os servidores que já existe hoje cada um com a sua atribuição, mas caso o asp queira integrar o grupamento de escolta, fará treinamento e se for aprovado pode mudar, a mesma coisa o aevps, caso ele queira mudar de função por espontânea vontade dele , será a mesma coisa, mas não obrigado. Vc lembrou bem na forma da LPT, pois deste jeito pode ajudar muita gente ir pra perto da sua família e com oportunidades melhores, temos que nos respeitar e conversar para que fique bem pra todos. Outra coisa que vc falou muito bem, polícia escolta policial é algo que com o tempo o Governo irá mudar, parabéns pela sua explanação, vc merece um cargo de chefia dentro da polícia penal, vc tem visão das coisas, tenho certeza que todos vão refletir nas suas palavras e que esse é o melhor caminho para todos. Vamos bater no peito e dizer que todos nós somos a polícia penal, ex asp e ex aevp e também torcer para que seja incluso os oficiais motoristas, pois eles também merecem está conquista.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.