Por anos lutamos bravamente pela aprovação da Polícia Penal, é imensurável a quantidade de vezes que fomos a Brasília. Quantas noites mal dormidas de representantes e da categoria trabalhando pela aprovação.
O que era impossível se transformou em realidade. Infelizmente policiais penais não tiveram tempo de ver o sonho concretizado. No entanto, jamais serão esquecidos.
Não era apenas pela mudança da nomenclatura, mudar de agente para polícia, pois nosso passado não pode e nem deve ser apagado. Era um grito uníssono pela valorização e reconhecimento de uma categoria sofrida e corajosa. Que não foge. Acostumada a enfrentar o perigo de frente.
A Polícia Penal não veio para provocar a cisão da categoria, ao contrário, pretende unir os combatentes e dar sustentabilidade para fazer o seu trabalho. O que temos que fazer é alinhar os pensamentos e acalentar os ânimos. Lembrar sempre que o sistema é uma engrenagem e ninguém é melhor que ninguém, se pensou assim é tão pequeno quanto seu pensamento.
As mudanças não serão imediatas, mas sua regulamentação é o marco para melhorar nosso futuro. Isso não vai ser construído com desavenças, mas com parcimônia e inteligência. Acima de tudo, respeito e reciprocidade. E antes de mais nada, manter-se unidos. Os bons combatentes!Foto@adrianoK
É isso...
ResponderExcluirO caminho é esse..
ResponderExcluirGrande bosta
ResponderExcluirVocê arrumaram para a cabeça
Aumento de atribuições,escolta de preso, para ganhar a mesma miséria de sempre!!!
Nunca irão se comparar a outras polícias!!!
Estarão sempre no vácuo!!!!
As vezes é melhor não falar nada doque tanta besteira que vc acabou de dizer, lamentável seu comentário
ExcluirOlha o pensamento do cara meu deus
ResponderExcluir