20 janeiro 2020

Policia Penal Julio passa por tratamento médico e "precisa de ajuda" - COLABORE




O Policial Penal Julio Cesar descobriu recentemente nódulos na região do pescoço, baço e abdômen , possou por exames ( biopsia) e será submetido a cirurgia ainda neste mês. Teve que arcar com os exames que custaram cerca de R$ 5 mil, pois exigia celeridade no diagnostico e como sabemos na rede pública de saúde é demorada.

Julio iniciou como agente no CDP de Itapecerica da Serra aonde tive a honra de conhecê-lo, excelente profissional. Atualmente trabalha no CDP de Nova Independência.  Os amigos e amigas estão se mobilizando para colaborar com qualquer valor. Colabore!


Segue a conta :

Agência: 0320-4
Conta:    118888-7
Banco do Brasil
Julio Cesar Timóteo da Silva



"E servireis ao Senhor, vosso Deus, e ele abençoará o vosso pão e a vossa água; e eu tirarei do meio de ti as enfermidades."

Resultado de imagem para policia penal

2 comentários:

  1. Bom dia a todos gostaria de agradecer a todos os irmãos que de uma forma ou de outra me ajudaram através das orações, mensagem de isentivo, realizei a cirurgia na sexta feira dia 24-01 foi tudo bem graças a Deus viu encaminhado para a biópsia, ontem no dia 28-01 o médico me ligou para me informar que estará enviando a biópsia para Botucatu para uma análise melhor terei o resultado dentro de até 30 dias, creio que vou vencer está batalha desde já agradeço ao Marcelo que através deste blog tem nós ajudado e a todos os irmãos ao qual tem contribuído de todas as formas não sei como agradecer a vcs que Deus possa ricamente vos abençoar em nome de JESUS..

    ResponderExcluir
  2. Bom dia a todos gostaria de agradecer a todos os irmãos que de uma forma ou de outra me ajudaram através das orações, mensagem de isentivo, realizei a cirurgia na sexta feira dia 24-01 foi tudo bem graças a Deus viu encaminhado para a biópsia, ontem no dia 28-01 o médico me ligou para me informar que estará enviando a biópsia para Botucatu para uma análise melhor terei o resultado dentro de até 30 dias, creio que vou vencer está batalha desde já agradeço ao Marcelo que através deste blog tem nós ajudado e a todos os irmãos ao qual tem contribuído de todas as formas não sei como agradecer a vcs que Deus possa ricamente vos abençoar em nome de JESUS..

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.