17 janeiro 2020

Policial penal sofre grave acidente de moto em Panorama e "precisa de ajuda"

Evandro Marcondes está internado na UTI e precisa da ajuda dos companheiros de sistema para custear tratamento

por Giovanni Giocondo
O policial penal Evandro Polido Marcondes sofreu um acidente grave de moto no último domingo(12) na SP-300, em um trecho próximo ao município de Panorama, no interior do Estado. Após colidir contra um muro, o servidor sofreu uma fratura e uma hemorragia no crânio, fraturas nos ossos da face e outras partes do corpo, além de perfuração do pulmão. 
Ele passou por cirurgias e está sedado e entubado, se recuperando desde então na Unidade de Terapia Intensiva(UTI) do Hospital Regional de Presidente Prudente, onde está internado e estável, já com respirações espontâneas. Marcondes trabalha no Centro de Detenção Provisória(CDP) de Pontal, e retornava para sua casa após um plantão.
Como os medicamentos que o policial penal depende para fazer o tratamento e garantir sua recuperação do trauma são muito caros, a esposa dele, Rosiane, está fazendo uma campanha de arrecadação de recursos para auxiliar no custeio dos remédios e demais procedimentos aos quais ele deverá ser submetido.
Para ajudar, basta fazer uma transferência para qualquer uma das contas a seguir:
Banco do Brasil 
Ag 320-4
Cc 25056-2
CPF 316.743.598-45
Evandro Polido Marcondes

Banco Santander 
Ag 0310
CC 01019659-1
Rosiane Araújo da Silva Marcondes

O SIFUSPESP está acompanhando o caso de perto e fornecerá todo apoio ao servidor e a seus familiares neste momento de dificuldade.

Fonte: Sifuspesp

3 comentários:

  1. Nessas horas, sindicato que se preze, custearia o tratamento, ao invés de "acompanhar" apenas...

    ResponderExcluir
  2. Meus amigos, tudo isso é culpa do nosso governo que não manda os Policiais Penais para próximo de suas residencias, e ainda tirou o direito do acidente de percurso eu também tenho que viajar para trabalhar em São Paulo.

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvida. O Governo Paulista é o principal responsável por tantas mortes ocorridas no trajeto às UP. E ainda retirou o direito de reivindicar acidente de trabalho nesse trajeto!
    Meu Deus quanto sofrimento das famílias...

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.