25 junho 2020

Descanse em Paz meu grande amigo Andre


É com profundo pesar que informo o falecimento do meu grande amigo, policial penal, Andre Santana, 35 anos. Lotado no CDP de Itapecerica da Serra, local aonde trabalhamos juntos. Estava hospitalizado lutando contra o coronavírus, infelizmente veio a falecer nesta quinta-feira. 

Não faltará elogios, excelente profissional que sempre deu o sangue pela profissão e jamais deixou de ajudar um amigo. Saber que partiu parece deixar num estado paralisante, pois não é fácil aceitar a partida de alguém tão especial com o coração tão imenso.

 Sinceramente, desculpe o desabafo, são tantas vidas ceifadas que mal conseguimos compreender o que está acontecendo. Nem se despedir podemos. É a dor da família e dos amigos.  O sentimento de consternação impera nessa sofrida categoria que está de LUTO por todos que partiram. Eles, elas,  tem nomes, histórias a contar, legados que ficarão para sempre.

Hoje, mais um dia triste, perder um irmão de profissão, grande amigo fora do serviço, está sendo muito difícil. 

Um comentário:

  1. Grande irmão André, tive o prazer de trabalhar com ele, muito triste grande perda, descanse em paz meu amigo, que DEUS te receba de braços abertos!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.