24 junho 2020

Policiais penais apreendem mais de 30 celulares e drogas para dentro de CPP no litoral de SP



Objetos foram encontrados por agentes penitenciários do CPP de Mongaguá, no litoral de São Paulo.



Por G1 Santos
23/06/2020 20h33 Atualizado há 21 horas





Aparelhos foram encontrados por agentes penitenciários — Foto: Divulgação/SAP


Policiais penais apreenderam mais de 30 celulares e drogas, arremessados para dentro do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) Dr. Rubens Aleixo Sendin, em Mongaguá, no litoral de São Paulo. O caso ocorreu duas vezes durante esta terça-feira (23).


A primeira tentativa de enviar produtos ilícitos para dentro da penitenciária ocorreu por volta das 11h. Suspeitos foram flagrados arremessando objetos por cima do muro do CPP, mas se assustaram e deixaram o local, após o servidor acionar o alarme de segurança. No chão, próximo ao paredão da unidade prisional, foram encontrados quatro pacotes de maconha.


O segundo caso foi registrado por volta das 14h, quando um agente penitenciário escalado em uma das torres de segurança acionou o alarme da unidade ao observar que suspeitos do lado de fora arremessavam pacotes para dentro do CPP. Com o barulho da sirene, os criminosos fugiram do local.


Nos pacotes foram encontrados 33 celulares, sete carregadores, 16 baterias, três fones de ouvido e um aparelho de mp3, além de 300 gramas de maconha. A direção do CPP informou que vai investigar o caso e encaminhou todo o material apreendido para o 2º Distrito Policial da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.