21 junho 2020

PM entra em alerta após assassinatos em SP; suspeita-se que o autor seja do PCC



Publicado em 20 junho, 2020 9:20 pm

Do UOL:Assassinato ocorreu no Jardim Helena

Policiais militares de São Paulo entraram em alerta após dois ataques ocorridos hoje contra membros da corporação. Um PM morreu e outro ficou ferido. A suspeita é a de que os crimes tenham sido perpetrados pela facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

O primeiro ataque aconteceu por volta das 1h20 no município de Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo. Um cabo estava em frente de casa e ajudava parentes a carregar o carro. Dois homens passaram de moto pelo local três vezes antes de o criminoso na garupa atirar contra o PM.

(…)


Um policial militar da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) foi morto por volta das 7h, após ser atropelado e levar ao menos três tiros de indivíduos armados com fuzis. O cabo Jefferson Ferreira deixava a garagem de sua casa, no Jardim Helena, na zona leste de São Paulo, no momento em que foi alvejado.

Ferreira integrava o 1º Batalhão de Choque e chegou a ser levado para o hospital Santa Marcelina, mas não resistiu. Os indivíduos fugiram e não foram encontrados até a publicação desta reportagem. O caso está sob investigação.

3 comentários:

  1. "Nu meu guvernu é Rrrrróta na rrrrua..."

    Paulo Maluf

    ResponderExcluir
  2. Dois policiais, sendo um da rota, com toda certeza isso será cobrado na exata medida. Multiplicador um pra dez. Esses noias dão esse tipo de ordem, depois quem executa isso na rua que vai arcar com as consequências. Mala é bicho burro mesmo. Nossos sentimentos aos guerreiros vitimados.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.