01 junho 2020

Polícia Penal do RJ recebe 16 viaturas







O Estado do Rio de Janeiro recebeu 16 viaturas adesivadas com a nova identidade Polícia Penal, pois a partir da PEC 104/2019, aprovada e promulgada pelo Congresso Nacional, foi criada a Polícia Penal Federal, Estadual e Distrital. Em todo o país a nova corporação é composta pela transformação dos cargos dos atuais Agentes Penitenciários ou Inspetores de Segurança e Administração Penitenciária, como é o caso no Rio de Janeiro, que agora serão os novos Policiais Penais. As viaturas foram adquiridas com recursos do Fundo Penitenciário Nacional/DEPEN/Ministério da Justiça e Segurança Pública e em breve estarão circulando pela cidade. Segundo o Sindicato dos Servidores do Sistema Penal o trabalho agora será de formulação de uma Lei Orgânica.

FacebookWhatsAppTwitterLinkedInE-mail

Um comentário:

  1. As de São Paulo com certeza vão enferrujar no pátio! E quando for regulamentada a Polícia Penal nem vai precisar mais delas prq o transporte já estará sendo feito por naves espaciais!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.