28 junho 2020

Policial Penal é ameaçado de morte por detento que se recusou a servir café-da-manhã

24 dias no CDP de São José do Rio Preto - Paulo Cerqueira - Medium


Após ameaças, detento de 28 anos foi encaminhado para o pavilhão disciplinar do Centro de Detenção Provisória de Rio Preto


27/06/2020 às 14:47 
Por: Da redação 

Um agente de segurança penitenciário do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Rio Preto foi ameaçado de morte por um detento que se recusou a servir o café-da-manhã aos demais homens do pavilhão. Um boletim de ocorrência foi registrado na Central de Flagrantes.

De acordo com o registro policial, a vítima, de 47 anos, solicitou a Elvis Guilherme da Silva Cândido, 28, que servisse a refeição aos detentos do Raio 4, da Cela 2. No entanto, o homem se recusou e, "em tom de liderança”, disse que ninguém iria servir o café-da-manhã ali.

Elvis teria dito que tinha "uma bala nova” reservada para a vítima e, mesmo sendo encaminhado para o pavilhão disciplinar, continuou as ameaças, dizendo que cumpriria sua promessa porque sabia onde o funcionário público morava.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.