04 junho 2020

Filho de servidores da P1 de Reginópolis precisa de doação de sangue com urgência após ser atingido por descarga elétrica

Leonardo Luna Diorio, de apenas 15 anos, sofreu queimaduras em 90% do corpo e está internado em estado grave no hospital especializado em queimaduras de Ribeirão Preto
por Giovanni  Giocondo
O jovem Leonardo Luna Diorio, filho do policial penal Luiz Santini Diorio Neto e da oficial administrativo Lilian Diorio, que trabalham na Penitenciária I de Reginópolis, foi vítima de uma forte descarga elétrica no último dia 25 de maio. Ele tem somente 15 anos, e está internado em estado grave no hospital especializado em tratamento para atingidos por queimaduras de Ribeirão Preto. 
O rapaz teve 90% do corpo queimado e precisa passar por diversas cirurgias, e agora depende da doação de sangue para lutar por sua vida.
As doações podem ser de qualquer sorotipo, e deverão ser feitas no Banco de Sangue de Ribeirão Preto, entre 7h e 18h, de segunda a sexta-feira. O endereço é rua Quintino Bocaiúva, 895, atrás do Hospital São Lucas.
Para comparecer, basta levar um documento com foto, ser maior de 18 anos, ter mais de 50 kg e gozar de plena saúde, declarando no momento do cadastro o nome completo do Leonardo.
Os pais do Leonardo também vão precisar de doações em dinheiro para bancar o futuro tratamento. Elas podem ser feitas por transferências diretamente nas contas, que são as seguintes:

LILIAN LUNA RIBEIRO DIORIO
CPF 170.401.588-09
Ag. 6614-1
C/C 4338-9
BANCO DO BRASIL

LUIZ SANTINI DIORIO NETO
CPF - 200.762.068-58
Ag. 6614-1
C/C - 3847-4
BANCO DO BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.