07 junho 2020

Policiais Penais da Penitenciária I de Itirapina apreendem ilícitos escondidos no fundo falso de um tambor de lixo



Policiais Penais da Penitenciária I de Itirapina apreendem ilícitos escondidos no fundo falso de um tambor de lixo. O serviço de inteligência interno obteve êxito em identificar a manobra que seria utilizada pelos criminosos para tentar introduzir os ilícitos no interior no presídio resultando na apreensão.

PARABÉNS A EQUIPE! 





4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Uma duvida, sem o parecer do Governador, tem legalidade se identificar no estado de São Paulo como Polia Penal. ou isso pode acarretar transtornos se pegar uma autoridade zica?

    ResponderExcluir
  3. De que adianta cumprir os deveres, se estão nos tirando nossos direitos? Vamos tirar as 12 de boa, só tomando cuidado para nao responder PAD, Já que nao temos valor, vamos fazer o basico do basico

    ResponderExcluir
  4. De que adianta cumprir os deveres, se estão nos tirando nossos direitos? Vamos tirar as 12 de boa, só tomando cuidado para nao responder PAD, Já que nao temos valor, vamos fazer o basico do basico

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.