26 junho 2020

Por determinação judicial, administração provisória do Sifuspesp terá mais cinco integrantes


Nessa terça-feira(23), justiça  DEFERIU a tutela provisória para o fim de incluir os requerentes - Antonio dos Santos, Márcia Ferraz Barbosa, Maria Cristina Gomes Telles, Roberto Martins Fante, Sonia Aparecida de Souza Ponciano -   na administração provisória do sindicato ( SIFUSPESP), na função para a qual foram eleitos, ainda que precariamente. Até então, o sr. Fábio Jabá era o único administrador provisório do sindicato, pois tramita na justiça uma ação da eleição sindical do Sifupesp, os filiados por sua vez, não podem ser prejudicados com o andamento do processo, a justiça na época então concedeu a administração provisória ao Fábio ( Jabá). 

Considero acertada a decisão da justiça, mais dirigentes poderão contribuir com a gestão sindical e assumir compromissos de campanha de lisura e transparência. 



" Antonio dos Santos, Márcia Ferraz Barbosa, Maria Cristina Gomes Telles, Roberto Martins Fante, Sonia Aparecida de Souza Ponciano,qualificados nos autos, ajuizaram a presente demanda,alegando, em síntese, que em face da concessão da administração provisória da entidade a Fábio César Ferreira e a fim de evitar a gestão individual e sem fiscalização que pode em tese ser prejudicial ao sindicato,pretende tutela provisória para noemação da Diretoria Provisória para a Entidade em questão, composta pelos requerentes, eleitos juntamente com Fábio, atual administrador provisório." -alegação inicial do requerentes. Processo:
1001192-50.2020.8.26.0001



Foto: https://sifuspesp.org.br/noticias/4845-bauru-recebe-diretores-e-coordenadores-do-sifuspesp-de-todo-o-estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.