21 junho 2020

Falecimento do policial penal Osmar Donizetti da Penitenciaria III de Hortolândia


É com imenso pesar que informo o falecimento do policial penal Osmar Donizetti. Trabalhava na Penitenciária III de Hortolândia e morreu neste sábado(20) de coronavírus.

Ele estava internado há quase um mês, entubado em tratamento contra a COVID. Há cerca de duas semanas, seria desentubado pelos médicos, mas houve regressão na reação ao vírus. Para o início desta semana, os médicos tinham expectativa de desentubar e o policial penal sairia do tratamento intensivo, mas o quadro de saúde piorou. - Sifuspesp

Zenerato é a 17º vítima da doença entre os servidores do sistema prisional de São Paulo, onde o total de trabalhadores infectados chega a 262 neste 20 de junho. Deixa esposa, filhos e netos.

Em homenagem ao policial penal, seus colegas da P III de Hortolândia escreveram uma mensagem lamentando a perda do servidor e agradecendo “a Deus por ter colocado o Osmar em nosso caminho (...). A Unidade perde um grande homem, que sempre colaborou conosco em tudo que precisamos pelo bom andamento do serviço”.

Meus sentimentos a família e amigos.

A imagem pode conter: 2 pessoas, óculos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.