30 junho 2020

Falecimento do policial penal Roney Nascimento da Penitenciária Adriano Marrey de Guarulhos

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

" Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé."

É com muito pesar que informo o falecimento do policial penal Roney Nascimento, lotado na Penitenciária Adriano Marrey de Guarulhos, exercia o cargo de Diretor de Disciplina. Infelizmente veio a falecer de coronavírus (COVID-19).

Roney tinha orgulho de ser agente penitenciário em mais de 27 anos de profissão, comemorou a conquista da policial penal. Hoje perdemos um grande profissional, verdadeiro guerreiro que por anos  passou cumprindo o dever.


" Roney você deixou  um legado , fui seu aluno, da mesma forma que você me dizia que se sentia representado pela luta que travo pela categoria,   lembro quando chegou no Belém 2 e literalmente nos ensinou a trabalhar na cadeia, vá em paz , descanse , ficaremos aqui ainda lutando contra o Covid 19 e honrar seu legado! Obrigado pela sua trajetória! " - diz Fabio Ferreira


4 comentários:

  1. Difícil acreditar... fica um misto de saudade e tristeza, inconformação, desolação geral... família, colegas de trabalho... doença maldita!!!

    Descansa em paz chefe, que Deus conforte a família...

    ResponderExcluir
  2. Homem bom...
    Diretor justo...

    ResponderExcluir
  3. Ola, soube hoje desta noticia triste.
    Roney foi um amigo da familia, moravamos na mesma Vila quando crianças.
    Se alguem puder encaminhar minha mensagem a familia, gostaria de saber como estao sua irma e mae, tambem muito queridas da familia.
    Segue meus sentimentos e muita força a familia neste momento.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.