25 abril 2018

Agente Penitenciário se mata após assassinar esposa em Araçatuba/SP




Homicídio seguido de suícidio ocorreu na rua Bertolino Cunha, bairro da Amizade, em Araçatuba





O agente penitenciário Gylson de Sena assassinou a esposa Geni Aparecida dos Santos Ferrer com tiros na costa e no braço, e depois cometeu suicidio com tiro na cabeça, na noite desta quarta-feira(25), em Araçatuba.

O crime ocorreu na residência do casal , na rua Bertolino Cunha, bairro Amizade, por volta das 19h00.

Segundo as primeiras informações, o agente chegou em casa e pediu para ver o celular da esposa.

Diante da recusa e após uma discussão, Sena sacou a pistola tiros na mulher. Em seguida atirou contra a cabeça.

Viaturas do Samu, do resgate do Corpo de Bombeiros e da Policia Militar foram para o local. O casal foi socorrido com quadro de parada caridorrespiratória. Apesar do atendimento do pronto socorro da Santa Casa, os baleados não resistiram.

Os corpos serão levados para o IML(Instituto Médico Legal) de Araçatuba para exame necroscópico. O local do crime foi isolado para pericia do IC( Instituto de Criminalística)



Fonte: Regional Press

2 comentários:

  1. O problema é o seguinte a Sap se preocupa com os presos e o Funcionário que se lasque,este não é o primeiro e nem será o último caso,ganhamos mal ,estamos longe da família,condições ruins de trabalho,cadeias abarrotadas de presos e 3,5% de aumento.

    ResponderExcluir
  2. Estuda e presta outros concursos.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.