Situação ocorreu no Bairro Figueirinha, em Várzea Grande. Sindicato acredita que se trata de um ataque ao agente penitenciário.
foto: Agentes Penitenciários do MT |
Dois homens encapuzados e um agente penitenciário trocaram tiros na manhã desta quinta-feira (12) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com o Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado (Sindspen-MT), o agente, de 38 anos, saía de casa quando foi abordado pela dupla.
A situação ocorreu no Bairro Figueirinha, no início da manhã. Segundo o sindicato, o agente percebeu a aproximação dos suspeitos, que estavam encapuzados e carregavam um rádio comunicador na frequência da Polícia Militar.
O agente estava na frente da casa dele em uma motocicleta e se preparava para ir ao trabalho. O servidor reagiu e houve um tiroteio contra os suspeitos. Eles fugiram e o agente não ficou ferido.
Não se sabe se alguns dos disparos atingiram os dois suspeitos. O Sindspen disse que o agente vai registrar um boletim de ocorrência na Central de Flagrantes de Várzea Grande. O sindicato diz que acredita que se trata de um ataque ao agente, já que não houve anúncio de assalto.
Fonte: G1
Por Denise Soares, G1 MT
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.