28 abril 2018

Agentes Penitenciários apreendem drogas na Penitenciária Adriano Marrey de Guarulhos







Por Marcelo Augusto




   Na última quinta-feira(26), os agentes penitenciários encontraram substância aparentando ser maconha em materiais enviados pelos correios a um preso da Penitenciária Adriano Marrey de Guarulhos, antes de vistoriar o sedex é feito uma verificação de dados de segurança e perguntado ao preso se aguardava seu recebimento, daí inicia-se a revista antes de ser entregue ao preso. 

   Numa revista minuciosa foi encontrado maconha misturado ao fumo "arapiraca", no cigarro mais maconha escondida , praticamente imperceptível aos olhos pela perfeição da suposta manobra, exceto pelos agentes penitenciários habituados tolher as tentativas frustradas de introduzir ilícitos no interior dos presídios. 

   Novamente a equipe da Penitenciária Adriano Marrey se destaca no quesitos de dedicação impedindo a entrada de drogas e celulares no interior da unidade. Resta, indubitavelmente, parabenizar o trabalho prestado pelos servidores do prisional.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.