22 abril 2018

AL: Agente Penitenciário é executado em Maceió, policia faz buscas por suspeitos


Homem que prestava serviço no sistema prisional é morto a tiros no Eustáquio






FOTO: CORTESIA À GAZETAWEB



Um homem foi assassinado a tiros na manhã deste sábado (21), na entrada do conjunto Eustáquio Gomes, no bairro Cidade Universitária, em Maceió. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima prestava serviços no sistema prisional alagoano.

Por telefone, o tenente PM Pereira, do Batalhão de Polícia de Guardas (BPGd), relatou que a vítima, identificada como Samuel Freitas Cavalcante, 53 anos, foi atingida por seis disparos de arma de fogo, sendo uma de raspão. Após ser baleado, Samuel não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


Depois do crime, os autores empreenderam fuga em um veículo Fiat Uno de cor azul e placa MUM-7665/AL, tomando destino em direção ao Santos Dumont. A Polícia Militar (PM) deu início às buscas para tentar localizar os suspeitos.


Conforme disse o tenente, a vítima trabalhava em uma das unidades do sistema prisional. "Não sabemos, porém, se ele estava indo ou não para o trabalho, apesar de estar vestido com um coturno e uma calça camuflada. Ele morava aqui na localidade, mas ninguém sabe informar os detalhes nem a motivação do crime".


A Secretaria de Segurança Pública (SSP), através da assessoria de comunicação, descartou a possibilidade de Samuel ter trabalhado como agente penitenciário ou policial militar. Já o secretário de Ressocialização e Inclusão Social, coronel Marcos Sérgio Freitas, afirmou que Samuel trabalhava como segurança em uma guarita do sistema penitenciário.

2 comentários:

  1. Triste notícia a categoria.
    Mais um guerreiro tomba vitima da guerra assimétrica, dentro e fora das muralhas, fruto de um modelo prisional falho que mal reconhece seu profissiona

    ResponderExcluir
  2. SENTIMENTOS
    ATÉ QQUANDO O BEM VAI PASSAR POR ESSAS COISAS ?

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.