06 abril 2018

MG: Assaltante troca tiros com agente penitenciário dentro de supermercado em Muriaé; veja vídeo




Disparos atingiram a vidraça e uma máquina do caixa no estabelecimento. Suspeito de atirar e comparsa fugiram em uma motocicleta.



Vídeo: https://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/assaltante-troca-tiros-com-agente-penitenciario-dentro-de-supermercado-em-muriae-veja-video.ghtml







Imagens mostram assaltante troca tiros com agente penitenciário dentro de supermercado em Muriaé



Uma tentativa de roubo a um supermercado no Bairro Gávea, em Muriaé, terminou com troca de tiros na noite desta quarta-feira (4). De acordo com a Polícia Militar (PM), os disparos foram feitos por um dos assaltantes e por um agente penitenciário. Havia clientes no local, mas ninguém se feriu. Os tiros atingiram a máquina do caixa e uma vidraça do estabelecimento.


Em nota, o Grupo Bahamas informou que, após levantamentos, não foi constatada nenhuma perda na ação dos criminosos na unidade e que o caso já está com as Forças de Segurança “que fazem os levantamentos inclusive com a possível identificação de um dos assaltantes”, conforme o texto. O grupo diz ainda que presta todas as informações e colabora com as investigações.


As imagens do circuito interno de segurança do local foram divulgadas na internet. De acordo com a PM, por volta de 20h, dois suspeitos chegaram ao estacionamento do supermercado em uma moto. O carona, carregando duas armas de fogo, anunciou o assalto em um dos caixas.


As imagens mostram ele se aproximando de dois caixas. Em determinado momento, o suspeito para e atira contra alguém que não aparece no vídeo. Segundo a PM, é um agente penitenciário que estava em outro caixa.


Ao perceber o roubo, ele mandou o suspeito abaixar a arma. Como o assaltante não atendeu à ordem e disparou na direção do agente, ele revidou com outros dois disparos.



Vidraça foi atingida na troca de tiros entre ladrão e agente penitenciário durante tentativa de roubo a supermercado em Muriaé (Foto: Silvan Alves/Divulgação)



As imagens mostram o suspeito desferindo outros tiros, deixando o local, subindo na moto e fugindo com o comparsa. Eles não conseguiram levar nada do supermercado nem dos clientes. Nenhuma testemunha soube indicar o destino que a dupla seguiu.


A arma do agente penitenciário foi recolhida e encaminhada à Polícia Civil. Ele também foi levado para a Delegacia de Plantão para prestar esclarecimentos sobre o fato e foi liberado em seguida.


Ainda conforme a PM, levantamentos indicaram a identidade do ladrão, que seria suspeito de outro roubo de supermercado recentemente na cidade. A ocorrência ainda está em aberto, porque as equipes permanecem em rastreamento.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.