08 abril 2018

'Enfrento uma tempestade por dia', bem-vindo ao barco






O deficit funcional é alarmante, a superlotação é preocupante, desvalorização é envergonhadora, assédio moral é latente, as transferências nem ouço falar,  as ações não surtem efeito e por isso mais umas coisinhas "enfrento uma tempestade por dia" .

Não desanime! Como se fosse fácil. 


As tempestades forjam bons velejadores e nela temos que superar as dificuldades com inteligência para sair desse campo pernicioso e encontrar mares mais calmas, antes temos que nos unir e não esmorecer em alto-mar, desistir é o caminho mais curto para morrer na praia. 


Resultado de imagem para tempestade veleiro


Mas como mudar isso ? 


Valorize-se, mostre seu verdadeiro valor, não espere que os outros façam isso por você, os seres são egoístas e individuais, essa valorização começa interiormente e emana para a sociedade. Um dia, vamos olhar para trás juntos e lembrar das tempestades, mais fortes para enfrentar as futuras que virão.


Você é escolhe seu caminho


Seja dono da sua vida, sentar e esperar é aceitar o caminho que lhe propõe, o capitão do barco pode velejar em círculos enrolando e se aproveitando da situação, se os velejadores não se preocuparam com seu rumo jamais sairão da tempestade.
E aí, estamos preparados para tomar o controle  ?







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.