10 abril 2018

Suspeitos ameaçam servidores em viatura da SAP durante escolta na zona leste de São Paulo, nesta terça-feira








Um dos indivíduos era foragido da Justiça e foi detido com ajuda da polícia militar


Uma viatura da Secretaria de Administração Penitenciária(SAP) que fazia a escolta de presos pela avenida Jacu Pêssego, zona leste de São Paulo, foi abordada por quatro suspeitos que estavam em um carro trafegando pela mesma via na tarde desta terça-feira, 10/04.

De acordo com o relato dos agentes de escolta e vigilância penitenciária(AEVPs), os suspeitos tentaram jogar o veículo para cima do bonde, além de fazer gestos obscenos em direção aos servidores.

A atitude fez com que os agentes buscassem o auxílio de uma viatura da tropa de choque da Polícia Militar que estava nas proximidades.

Os PMs conseguiram parar o veículo dos suspeitos para averiguação e verificaram que um deles era foragido da Justiça. O homem foi preso e os outros três, liberados. Apesar disso, os policiais não encontraram no carro nenhuma arma ou qualquer outro indício de que eles poderiam atacar os AEVPs ou tentar um resgate.


* https://www.sifuspesp.org.br/noticias/5364-suspeitos-ameacam-servidores-em-viatura-da-sap-durante-escolta-na-zona-leste-de-sao-paulo-nesta-terca-feira

4 comentários:

  1. Que situação mais foda.
    Os vagabundos queriam mesmo era que os AEVP´s fosse para cima deles para darem uma de coitadinhos.
    Ainda bem que o pessoal foi ligeiro.
    Parabéns pela cabeça no lugar.

    ResponderExcluir
  2. Que Foda, da um QRU tem que pedir ajuda da PM !!! Não da pra saber ate onde vai a autonomia dos AEVP

    ResponderExcluir
  3. parabéns para equipe prioridade é o bonde pra quem ta de fora e fácil falar

    ResponderExcluir
  4. AEVP - Agente de ESCOLTA e VIGILÂNCIA Penitenciária, conforme consta na noticia acima, estavam fazendo escolta de presos, agiram de forma corretíssima pedindo apoio da PM, manteram o foco em suas atribuições... não deram um de super heróis...
    parabens a equipe que, conforme primeiro comentário, mantiveram a cabeça no lugar... pensaram antes de agir...

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.