14 abril 2018

Filho de agente penitenciário do Pará é assassinado a tiros e direitos humanos calam-se !



"Tem de morrer! É filho de agente", essa foi a resposta dada por um dos quatro criminosos que mataram Daniel Teixeira de Oliveira, quando sua mãe implorava pela vida do filho, antes de ser assassinado. Já no chão, os criminosos efetuaram outro disparo no rapaz, que já estava ferido.



O crime aconteceu por volta das 19h30 da quinta-feira, 12, no bairro do Marco, em Belém. A vítima, de 27 anos, era filho de Maruzan Gonçalves de Oliveira, agente penitenciário lotado no Centro de Recuperação do Coqueiro. A polícia acredita que o servidor era alvo da ação. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.


* Blogueiro:

Desta vez, outras também, não vai ler nos jornais notas de DIREITOS HUMANOS pedindo a comoção nacional e investigação afinco, quanto menos assistir pronunciamento do presidente e ex-presidente(s), o Congresso Nacional cala-se , artistas e intelectuais seguem normalmente  suas vidas, mais um vítima da violência assimétrica condenado a morrer porque seu pai é agente penitenciário, sem misericórdia o executaram a sangue na frente de sua mãe que implorava pela sua vida - Marcelo Augusto



Resultado de imagem para assassinato
ilustrativa: http://www.correiodeminas.com.br/site/lafaiete-registra-o-6o-assassinato-em-menos-de-um-mes/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.