18 setembro 2018

Agente encontra maconha em rosquinhas destinadas a preso na Penitenciária de Osvaldo Cruz


Droga estava impregnada em meio a rosquinhas, enviadas pela mãe de detento.



Rosquinhas de chocolate impregnadas com maconha são enviadas por mãe a detento, e descobertas pelos agentes da penitenciária (Foto: Divulgação/SAP).

Um agente penitenciário da Penitenciária de Osvaldo Cruz encontrou maconha impregnada em rosquinhas de chocolate industrializadas destinadas a preso da unidade.

Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), a apreensão se deu na última sexta-feira (14), na inspeção de correspondência enviada pela mãe de um detento preso na unidade. Ao abrir para inspeção os dois pacotes enviados, o funcionário desconfiou do odor característico de maconha e percebeu que, em algumas das rosquinhas, a erva estava grudada no alimento.

Foi registrado Boletim de Ocorrência sobre o fato. A mãe foi suspensa do rol de visitantes. O preso foi isolado e responderá a Procedimento Apuratório Disciplinar sobre a tentativa de entrada de ilícito na unidade prisional.

*fonte: Siga Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.