08 setembro 2018

Agente penitenciário é encontrado morto com 38 facadas dentro da própria casa em Boa Vista

Harry Costa Gomes de Oliveira tinha 15 perfurações no peito, 22 nas costas e uma no pescoço, segundo a Polícia Militar.








Harry Costa Gomes de Oliveira, de 33 anos, trabalhava na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo, segundo a PM (Foto: Arquivo pessoal)



O agente penitenciário Harry Costa Gomes de Oliveira, de 33 anos, foi encontrado morto dentro da própria casa no bairro Silvio Leite, zona Oeste de Boa Vista, na noite dessa quinta-feira (6). Ele foi assassinado com ao menos 38 facadas, informou a Polícia Militar.


As perfurações, segundo a PM, foram 15 no peito, 22 nas costas e uma no pescoço. Além disso, ele estava com um fio de 1,5 metro enrolado ao pescoço. O corpo do agente foi encontrado por volta das 21h40.


Todos os cômodos da casa do agente estavam revirados. Ele possuía uma pistola .40, carregadores e munições, pertencentes à Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc), que não foram encontrados no imóvel. A suspeita é que tenham sido roubados durante o crime.


O agente estava na ativa e trabalhava na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo, a maior unidade prisional de Roraima, de acordo com a PM. No entanto, atualmente ele estava a cerca de oito dias de dispensa paternidade em razão do nascimento de um filho.


O corpo do agente foi encontrado após amigos encontrarem o carro abandonado na Avenida dos Trabalhadores, no Senador Hélio Campos. A PM foi acionada e quando chegou no local foi informada que Harry estava a cerca de 48 horas sem fazer contato com a família.


Na manhã de quinta, por volta das 6h, Harry foi visto ingerindo bebida alcoólica em uma conveniência de um posto de combustíveis no Pintolândia, relatou um amigo da vítima à PM.


Depois de encontrarem o carro, os amigos do agente e a PM foram até a casa dele e, com a ajuda de um chaveiro, entraram no imóvel e encontraram o corpo caído na sala.


A Delegacia Geral de Homicídios (DGH) foi acionada para fazer a perícia e dar início às investigações. O corpo de Harry foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

G1

Um comentário:

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.