28 setembro 2018

Escolta Prisional é recebida a tiros, agentes revidam ação de criminosos




Nesta noite se sexta- feira, segundo informações,  agentes da escolta prisional da SAP retornava da audiência de custodia do fórum de Santo Andre sentido CDP de Sao Bernardo. No retorno à equipe estava adentrando a Rodovia dos Imigrantes por volta do km 16,  quando um carro perdeu o controle e  bateu em uma árvore, nesse momento a equipe vinha passando pelo local, desceram do carro 4 ocupantes, onde um dos ocupantes disparou um tiro em direção a VTR da escolta. O carro era roubado.

Os agentes reagiram aos meliantes que empreenderam fuga que efetuaram mais dois disparos. Os agentes tiveram que responder com disparos em legítima defesa.

 A força tática da PM chegou ao local, estavam em busca dos meliantes.

Não teve feridos.

Os AEVPs agiram com cautela e presteza na ocorrência, o intuito de salvaguardar vidas com um fim que agentes treinados podem responder a altura.

Acompanhe: https://www.facebook.com/blogdosagentes



A imagem pode conter: atividades ao ar livre






4 comentários:

  1. O povo brasileiro merece mesmo ser estudado... Foram prá rua, quebraram tudo, botaram fogo, pediram o impeachment da Dilma... e agora ela está em 1a. Colocada pro senado em MG... pode isso Arnaldo?!?!

    ResponderExcluir
  2. PARABENS AOS GUERREIROS!
    ORGULHO DE VESTIR ESSA FARDA

    ResponderExcluir
  3. Tomara que nenhum colega tenha se ferido na ocorrência. Parabéns !

    ResponderExcluir
  4. parabens aos colegas aevp...que pena que nao derrubaram nenhum vagabundo...

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.