23 setembro 2018

DEPUTADOS AGENTES


Se não escolheu seu candidato há tempo para suficiente para decidir, se puder eleger representantes da categoria terá voz no legislativo. Escolha sem pressa, sem favoritismo, análise propostas e quem estão por trás delas.

14 comentários:

  1. chega a ser lastimável a desunião da nossa classe, ñ temos um representante na política para defender nossos interesses, e ao q tudo indica ñ vamos ter no ano q vem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deposite sua confianças em minha candidatura para deputado estadual William Andrade 44040, seu votobsera recompensado com muito trabalho e dedicação!!!

      Excluir
  2. Não voto em asp, todos oportunistas envolvidos com sindicatos que nunca, repito, nunca fazem nada pela classe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe, discordar de você eu sou candidato à deputado estadual William Andrade 44040 e nunca me envolvi com esses sindicatos que não nos representam!!!

      Excluir
  3. Se o Grandolfo estivesse vivo, seria candidato... vc votaria nele? Só pq é ASP? O cara que garfou 2 anos de imposto sindical e ainda foi prá Itália com seus "assessores" torrar nosso dinheiro? Votaria???

    Os que estão aí não são muito diferentes não...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que disse para analisar as propostas e quem estão atras delas (candidatos)

      Excluir
    2. Eu sou ASP e candidato da CATEGORIA à deputado estadual William Andrade 44040, peço que analise com carinho minhas propostas e me de seu voto de confiança!!!

      Excluir
    3. Marcelo com você sabe quem quer fazer algo diferente para a CATEGORIA está pondo a cara a tapa mas não podemos desistir já que a mudança se faz necessária!!!

      Excluir
  4. Não gosto de oportunista, tem candidato que apareceu com um grupinho de pessoas mas que nunca tinha ouvido falar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo eu sou candidato à deputado estadual da CATEGORIA William Andrade 44040, as vezes você nunca ouviu falar da minha pessoa sou ASP a 24 anos sempre lutei junto com a CATEGORIA mas nunca fiz parte de sindicatos mas hoje resolvi me candidatar para ser o representante que precisamos para podermos ter voz na ALESP!!!

      Excluir
  5. Sem contar que a maioria dos candidatos vivem de licença miguelagem. Depois tem coragem de dizer que lutarão por dignidade e reconhecimento da nossa classe. Claro que temos exceções, e por isso devemos observar bem em quem votar.

    ResponderExcluir
  6. A classe é desunida. Basta olhar apenas na sua unidade prisional como exemplo. Sindicalista muito menos.

    ResponderExcluir
  7. Não conheço nenhum deputado estadual.. poderia indicar alguns marcos?

    ResponderExcluir
  8. William Andrade 44040 ASP de São José do Rio Preto!!!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.