13 setembro 2018

Agente penitenciário é executado na Grande Fortaleza, Ceará



Ele estava de folga e foi surpreendido por homens armados.



Um agente penitenciário foi morto com vários tiros nesta quarta-feira (12) enquanto estava próximo de um bar em São Gonçalo de Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza.



Segundo o delegado de Polícia Cívil Eduardo Coutinho, o crime aconteceu por volta das 12h30. Antônio Rodrigues Pessoa estava de folga, quando homens armados saíram de um carro e atiraram contra ele. A vítima morreu ainda no local.


O veículo utilizado para a fuga foi abandonado em Sítios Novos, distrito de Caucaia, também na Grande Fortaleza. O carro era roubado e as placas, clonadas.


De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o profissional de segurança foi atingido por disparos de arma de fogo e veio a óbito.


A polícia ainda investiga quem são os envolvidos na ação. Equipes da Delegacia Metropolitana de São Gonçalo do Amarante e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa são responsáveis pelas investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.