10 setembro 2018

Visitante é flagrada com droga no elástico de cabelo em penitenciária feminina de Tremembé


Agentes de segurança penitenciária desconfiaram do prendedor de cabelo que a suspeita trazia no pulso


Redação 03 Set 2018 às 11h24 Policial Comentarios


Uma mulher foi barrada no último sábado (1º de setembro, ao tentar entrar na Penitenciária Feminina 2 de Tremembé com 19 gramas de maconha. Segundo informou a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) , a suspeita levava a droga em um pequeno embrulho escondido dentro de um elástico de cabelo.

A ação ocorreu por volta de 13h30. A suspeita de 26 anos foi surpreendida pelas agentes de segurança penitenciária, que desconfiaram do prendedor de cabelo que a mulher trazia no pulso. Ao ser questionada, a mulher, companheira de uma sentenciada da prisão, admitiu carregar material ilícito.

A visitante e o entorpecente foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Taubaté, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência. A mulher teve o nome suspenso do rol de visitas da SAP. A direção da unidade prisional enviou comunicado para a Vara de Execuções Criminais, além de instaurar Procedimento Disciplinar Apuratório.

Fonte: O Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.