11 setembro 2018

"Mudança de nomenclatura do agente penitenciário" é intenção do Marcio França caso seja eleito



A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo
Foto: Rede Social


Dirigentes sindicais do Sifuspesp conversaram com o Governador Marcio França ontem (10), em sua página na rede social o presidente do sindicato, Fábio Jabá, informou o teor tratado no evento (abaixo) ¹. Em conversa anterior que tive com o Fábio em Guaratinguetá recordo dele fazer menção ao desejo do governador a mudança da nomenclatura caso seja eleito. 

Última pesquisa do Ibope apontou 8% de intenções de votos à Marcio França, Skaf, 22%; Doria, 21%; ; Marinho, 5%. Sobe nas pesquisas, mas será uma corrida contra o tempo. 


Penso que antes é preciso valorizar os servidores prisionais, é de bom alvitre a discussão  da mudança da nomenclatura com a participação dos agentes e seus representantes. 


Post de Fábio Ferreira ( Jabá): 


¹ "Ontem tive a oportunidade de conversar mais uma vez com o Governador Márcio França, dei de presente pra ele nosso distintivo e mais uma vez ele afirmou que seu desejo e mudar nossa nomenclatura , apresentei pra ele mais uma vez o projeto da Policial Penal , construída juntamente com uma lei orgânica pra unificar todos os servidores do sistema prisional ! " - Fábio Ferreira

18 comentários:

  1. O cara vai com candidato pedir mudança de nomenclatura? Sem comentários ......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiz o mesmo questionamento. Estão pensando neles e nos beneficios.

      Excluir
  2. daki á quatro anos, o marcio frança, poderá pensar nessa mudança de nomenclatura, ñ vai nem pro segundo turno kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Que porra de nomenclatura tem é que aumento de salário real, chama do que quiser mas não vai ajudar a viajar todo mês pra casa.

    ResponderExcluir
  4. para senador MAJOR OLÍMPIO 177 nesse eu acredito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Major Olímpio virou comédia depois da cena patética que ele fez no dia da quase posse do lularapio como ministro da dilmalandra.

      Excluir
  5. SKAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

    ResponderExcluir
  6. bela bosta.... vai resolver minha vida profissional mudar o nome da categoria

    ResponderExcluir
  7. Pra desabafar... Mudança de ``NOME´´ ???????. Depois de tantos anos a categoria recebe ´´Isso`` de resultado de seus representantes sindicais. Vejamos os resultados dos sindicatos: ALE que não vem ( ou nunca virá ), dejep que escravizou o funcionário e é divisor da categoria ( quem faz mais dejep ), o bônus que quando chegar ( sabe-se lá quando ) com certeza vai ter tantos empencilhos que poucos vão ganhar alguma coisa. E resumindo o assunto : o sindicato que disse que ia ser a ``MUDANÇA´´ tá aprendendo a ser igual a seu antecessor com esse tipo de atitude. Pois não beneficia em nada ( $$$$$$$$$$ ) seus filiados. E sendo assim : nada mais, nada menos que merchandising para seus diretores que dizem lutar por nós. Tamos realmente na roça.

    ResponderExcluir
  8. Seria importante antes de mais nada, humildade e respeito tanto de quem sabe como de quem aprende, evitem as brincadeiras, fofocas, sarcasmos, que contam pontos negativos, para nós agentes...

    ResponderExcluir
  9. Não sabia que temos um distintivo. Mas é oficial ou são aqueles que vendem em lojas pra qualquer um?

    ResponderExcluir
  10. vou votar no zequinha ele é mais conhecido que o frança.

    ResponderExcluir
  11. Oh Marcio, por favor, vamos agir com seriedade. Desse jeito vai perder meu voto.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.