Policiais Militares com apoio de integrantes do canil das Penitenciárias I e II de Mirandópolis realizaram operação de combate a entrada de entorpecentes e outros ilícitos à Penitenciária de Andradina durante a manhã deste sábado, 15/09. Trabalho fundamental que demonstra que a integração entre setores de segurança pública e sua natureza pública protegem a população.
A busca foi realizada por meio da fiscalização em veículos e abordagem de seus ocupantes. O trabalho foi realizado pelos Militares Cabo Donegati, Cabo Noé, Sargento Paulino e Cabo Marta, que realizou revista nas mulheres, além do apoio de integrantes do Grupo de Intervenção Rápida -GIR de (dois cães farejadores “Tody e Chacal” e seus instrutores que compõem a equipe de Mirandópolis). Sob a supervisão do Capitão PM Valdomiro, nenhum ilícito foi localizado e ninguém foi preso.
Segundo informações da Polícia Militar, o trabalho foi realizado com tranquilidade, sob o elogio de alguns alguns visitantes. Ao final, 76 mulheres foram abordadas e revistadas, 17 homens abordados, 19 motos fiscalizadas, 32 carros fiscalizados, 4 autos de infração elaborados- um carro não portava o documento e uma motocicleta recolhida ao pátio de apreensões.
* publicado originalmente pelo Sifuspesp
** http://www.sifuspesp.org.br/noticias/5943-operacao-une-pm-e-gir-mirandopolis-em-combate-a-entrada-de-drogas-na-penitenciaria-de-andradina
Ótimo trabalho... Parabéns!
ResponderExcluirPadrão
ResponderExcluirembora pra cima!
POR MAIS OPERAÇÕES DESTAS NAS UNIDADES
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cadê o nome dos agentes da ação...só tem o nome do Toddy e do Chacal, guarda sempre tirado.kkkkkkkkkkk
ResponderExcluir