29 setembro 2018

CDP DE NOVA INDEPENDÊNCIA ENTRA NO ORÇAMENTO, MAS NÃO SAI A LPTE




Marcelo Augusto
29/09/2018


Conforme publicação no diário oficial de hoje(29), o CDP de Nova Independência passou a compor o orçamento do Estado, poderá realizar compras direto pela unidade. 

Mais um fim de semana de expectativa frustrada, a unidade prisional está pronta e com isso os servidores que esperam suas transferências geraram a esperança de sair sábado. A longa espera, tem servidores que estão uma década fora, se aproxima de terminar. 


Para se ter ideia, foi até automatizada(vídeo abaixo) com um sistema de acionamento das portas das celas por  um dispositivo móvel (tablet), tecnologia desenvolvida e executada por servidores da SAP. Conheço o profissionalismo empregado por estes profissionais. 


Ontem falei com três amigos , a maioria das perguntas é quando serão transferidos  e se há impedimento na obra por isso não liberaram as transferências. Segundo informações, a segunda pergunta é não, está pronta. A primeira, gostaria muito de dar em primeira mão e que realmente fosse hoje que cessaria essa angústia e ansiedade gerada pela inexistência de informações no que concerne o cronograma de inaugurações 






Planejamento e Gestão


SUBSECRETARIA DE PLANEJAMENTO
ORÇAMENTÁRIO
Instrução GTCN-19, de 28-9-2018

Altera a classificação institucional da Secretaria da Administração Penitenciária nos Sistemas de Administração Financeira e Orçamentária do  Estado

O Diretor do Grupo Técnico de Consolidação e Normas -GTCN, à vista do disposto no Decreto 63.737, de 27-09-2018, resolve:

Artigo 1º - Fica incluída no artigo 1º da Instrução DPDO 5, de 20-01-2012, que dispõe sobre a classificação institucional da Secretaria da Administração Penitenciária, a seguinte Unidade de Despesa vinculada à Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Oeste do Estado:
ÓRGÃO UO UGO UD (UGE) DENOMINAÇÃO
38000 Secretaria da Administração Penitenciária 38007
 380016 Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Oeste do Estado
380273 Centro de Detenção Provisória de Nova Independência

Artigo 2º - Esta Instrução entra em vigor na data de sua publicação.

Fonte: Diário Oficial - 29/09/2019

7 comentários:

  1. Kkkk!! Sugira Marcelão ASP de SBC. Fica Marcelão são Bernardo tem planos pra você!!

    ResponderExcluir
  2. Tenho colegas de trabalho que fizeram a mudança, mais de 30 dias na expectativa e nada!

    ResponderExcluir
  3. Cdp de Nova Independência é uma história sem fim, baseado na lpte que nunca chega!!!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Sábado só não se sabe d qual mês e ano....só enrolaçao....kkkk

      Excluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.