18 maio 2018

AP: PM e AGEPEN de folga trocam tiros com ocupantes de picape e homem é baleado




Agentes de segurança relataram em depoimento que ocupantes de veículo atiraram contra eles. Homem bateu carro após ser atingido e foi levado para o HE. Caso ocorreu em Macapá.
Por G1 AP, Macapá

Resultado de imagem para TIROS


Na madrugada desta quinta-feira (17) uma troca de tiros envolvendo um agente penitenciário e um policial militar de folga deixou um homem ferido no bairro Pacoval, na Zona Norte de Macapá.

De acordo com a ocorrência do caso, os dois estavam no Centro quando teriam percebido um disparo próximo a eles vindo de uma picape com placa da Guiana Francesa. Na perseguição houve o tiroteio.

O homem atingido perdeu o controle da direção após o disparo e atingiu um contêiner e outro carro na Rua Rio Grande do Norte. Videos registrados e postados nas redes sociais mostram ele bastante ensanguentado no veículo. A polícia informou que outra pessoa que estaria nessa picape, e que teria atirado contra o agente e o PM, fugiu após o acidente e não foi encontrado.

"Quando desceram do veículo encontraram o motorista baleado e uma quarta pessoa, que possivelmente tenha efetuado os disparos, evadiu-se do local. Eles se apresentaram para uma equipe da Polícia Civil", detalhou o tenente Selso Cunha, do Batalhão Força Tática, da Polícia Militar.

Não foi informada a identidade do baleado e nem qual o envolvimento dele no caso. O homem foi encaminhado para o Hospital de Emergências (HE) e o quadro de saúde não foi informado.

O local do entorno do fim da perseguição é cercado de estabelecimentos comerciais, residências e um posto de combustível. Câmeras de segurança instaladas registraram o ocorrido, mas nenhum dos proprietários procurados pelo G1 forneceu as imagens.

Após o acidente, o policial e o agente foram para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para prestar esclarecimentos, mas não foram detidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.