26 maio 2018

Força Jenis ! Blogueiro continua tratamento e recebe apoio de seguidores

Mensagem abaixo foi postado pelo blogueiro e agente Jenis Andrade, administrador do blog mais acessado de SP, temos acompanhado a coragem e determinação do nosso irmão em seu tratamento de saúde. 



Internado mais uma vez para aguardar a cirurgia, agora no HC da USP.


O Hospital do servidor público do estado de São Paulo, após 24 anos que sou conveniado, me socorreu no primeiro momento, mas ao marcar minha cirurgia do tumor no cérebro, está jogando "areia" há 4 meses, consegui um encaminhamento para o hospital das clínicas (hospital da USP) que trabalha com verba do SUS e atende a população em geral, através da ajuda do meu amigo ASP Alexandre Castro do CDP Suzano, Se voce não o conhece, conheça o nosso goleiro Alexandre "Buffon" de Castro, clicando aqui, (o que me mostrou o "caminho das pedras", além de me dar o "cajado" para atravessar o caminho).

Ao conversar com o médico do HC e mostrar o laudo e a ressonância que eu trouxe do hospital do servidor público, ele quis que eu internasse no mesmo dia, ia me liberar ontem (25) para voltar no domingo(27) e ja fazer a cirurgia na segunda (28).

Mas ao fazer outra ressonância magnética do cérebro aqui na quinta feira (24), ele achou que o tumor está grande demais e que eu deveria ficar aqui "sequestrado"mais uns dias sendo medicado até diminuir o tumor para fazer a cirurgia que ocorrerá em até duas semanas.

Peço mil desculpas aos amigos e amigas do blog pela diminuição das postagens, pois eu estava trabalhando, tomando remédio que dava sonolência e sem tempo, agora tomo remédio que dá insônia, será mais fácil de postar.

Agradeço a todos amigos que fizeram preces, orações, rezas, que enviam energias positivas e suplico que continuem.

Agradeço a minha esposa Nádia que vem todo dia me visitar e aos familiares dela que se tornaram meus familiares também.

Não divulgarei publicamente a forma de visitar porque aqui a segurança é mais precária que o HSPSP, mas quem sentir no coração de vir, me chame no whatts, o número está abaixo de todas as postagens.

Assim como disse uma enfermeira também, daqui, a hotelaria aqui é pior que o HSPSP também, mas se eu estivesse preocupado com hotelaria eu iria para Dubai. Sei que aqui é o principal hospital da Améria latina em qualquer pesquisa séria.


*  https://jenisandrade.blogspot.com.br/2018/05/internado-mais-uma-vez-para-aguardar.html#comment-form

5 comentários:

  1. ROSEMARY STELA LARA26 de maio de 2018 às 09:25

    Deus está contigo meu amigo e Jesus é o médico dos médicos vai dar tudo certo...ou melhor já deu tudo certo e você sairá curado desse mal em nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  2. Devemos cuidar da nossa saúde que é um bem valioso dentro do sistema penitenciário infelizmente muitos Agentes estão se matando,muitos são alcoólatras,sofrem de depressão e insônia,que Deus nos de saúde para prosseguir.

    ResponderExcluir
  3. Pedimos mais união entre os Agentes penitenciários.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.