06 maio 2018

Fotos externas das futuras unidades prisionais de Gália - 06/05/18

    




Por Marcelo Augusto
06/05/18

As fotos foram concedidas por um amigo que passou na obra das futuras unidades prisionais de Gália no dia 02, na oportunidade conversou com operários e sua entrada não foi permitida, corriqueiro nas construções da SAP, foi possível constatar a evolução da obra mesmo faltando boa parte para concluir da externa, geralmente a última etapa.



    Gália é situada no interior de São Paulo, próximo a cidade de Marília e Garça, a região abriga uma miríade de servidores trabalhando fora aguardando a construção das duas unidades prisionais de Gália e uma em Alvaro de Carvalho.


     O prazo de entrega da obra é até dia 28 de julho, podendo ser prorrogado caso haja necessidade. Mais informações serão atualizadas no Blog, pelas imagens é notável o maquinário na parte externa que levará bom prazo para terminar. 





10 comentários:

  1. TOMARA QUE INAUGURE PACAEMBÚ EM JUNHO PORQUE DAI PEGO CLASSIFICAÇÃO PARA NOVA INDEPENDÊNCIA, QUERIA MUITO IR MAS NÃO PEGUEI CLASSIFICAÇÃO VOU TORCER .

    ResponderExcluir
  2. NA 017 TA DURO DE TRABALHAR, MUITO VAGABUNDO PARADO, TEM OFICIAL, TEM ASP, TEM TUDO. O SENHOOO DIRETOOO FAZ FAVOR AI SENHOR... É ASP FEMININA NA ADM QUE NÃO RESOLVE NADA, É ASP FEMININA NA PORTARIA QUE NÃO SERVE PRA NADA... NEM MIXAR PORTAR ELAS PODEM... TEM VAGABUNDO COM SALA PROPRIA, ENTRA AS SEIS E NÃO PODE FAZER NADA. CUIDADO COM OS ATESTADOS. É FALTA DE DENUNCIAS. JA SE DESACOSTUMARAM... FAZER REUNIÃO E NAO OLHAR PARA RADIAL TA FACIL EM ... A SEGURANÇA DOS CARNEIROS E DAS GRAMAS NÃO PRECISA SER FEITA NÃO.

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus, que chegue logo essas unidades! Será que em Gália quando sair, sairão as duas? E nas LPTEs ein, será que esvaziarão as LPTs de Bauru, Marília, Álvaro e adjacências? O que vocês acham? Poruqe nessas LPTs se eu estivesse até o 10o. lugar não sairia, ainda ficaria aguardando.

    ResponderExcluir
  4. Alguma notícia sobre o CDP de Santa Cruz da Conceição??

    ResponderExcluir
  5. FALTA MUITO PRA TERMINA !!PACAEMBU EM JUNHO MESQUE VEM ?DIFICIL VIU

    ResponderExcluir
  6. nova independencia guarda com 6 anos ficaram na casca entre 130,,140 !fico imaginando se caiua que sera mais disputado ainda se for pela LPTE guarda com 8 anos não vai ....e pacaembu para mes que vem nem por milagra as obras sim eles pode ate entrega ...mas inaugurar não tem como não saiu nada nem lista de quem vai ter interesse de permanecer na LPT ou especial,caso seja pela lista LPT sera rapido o processo de classificação

    ResponderExcluir
  7. Santa cruz da Conceição tá bem crua a obra ainda

    ResponderExcluir
  8. Será que essas unidades de Gália saem esse ano ainda? Alguém que mora próximo poderia nos dar alguma informação mais concreta?

    ResponderExcluir
  9. parece que sim,pois ja foi licitado a compra de colchoes,materiais de limpeza,materias de escritorio e ate uniformes para ASP e AEVP, entre outros materiais para o funcionamento da unidade.
    REF diario oficial do dia 18/05/2018

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.