26 maio 2018

"Operação Copa do Mundo" marca gol contra com os agentes...





Por Marcelo Augusto
26/05/2018


   O post esclarece as perguntas recebidas pelo BLOG sobre a proibição de usufruir de folgas SAP e Abonada no período dos jogos da Copa do Mundo, evidentemente que o interesse público deve prevalecer e a segurança é redobrada em datas comemorativas. Mas a situação pode complicar para quem está longe de casa e no período em que poderá usufruir da folga não consiga marcar impedido pelo limite máximo e assim deixar de tirar as 11 folgas anuais sem ser ressarcido. 


   Sempre me pergunto o que é "BOM SENSO", pensar a melhor alternativa com danos para ambos lados, ou  servindo apenas um ? Centenas de agentes esperando escolha de vagas em meia dúzia de unidades, e outras próximas limitando folgas para preservar a segurança, é um ponto lógico que se não resolvido pode ser um gol contra para quem está longe de sua família. Lembro-me dos dias longe, tais notícias causavam aflição só de imaginar. 


Resultado de imagem para copa do mundo

3 comentários:

  1. Queria saber a logistica disso , igual final de ano.
    cadeia vazia de guarda no começo do mês pra nos final estar todo mundo ...
    meu Deus , já chega estar longe de casa ...
    por que não tira a vista do preso no jogo do Brasil ?
    haaa não pode né , opressão é só para o guarda !

    ResponderExcluir
  2. Unidades de São Paulo capital com efetivo de SOBRA, com GP trombando em GP postos de trabalhos onde se coloca 1 GP esta com 3, Unidade onde o DG Bloqueou temporariamente as dejeps por efetivo de sobra, e as unidades do interior com carência de funcionários, existe algo muito errado nisso, unidades prontas pra entrega e GP se aglomerando em sp no aguardo para transferências.

    ResponderExcluir
  3. Chegou aqui na minha unidade o bizu que nem folga SAP, ABONADA e nem licença prêmio....se nem copa do mundo no Brasil isso virou....imagina agora que é na Russia.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.