30 maio 2018

O que é ser Valorizado ?


Ser valorizado é primeiro conhecer seu devido valor, o quão é indispensável o seu papel na sociedade e começar a exigir o meritório reconhecimento. Isso não acontecerá se não for provocado, os outros não farão por você, somente quem a busca poderá contemplá-la.


2 comentários:

  1. É Triste ver o quão desvalorizada é a classe dos agentes penitenciários, onde já se viu, um estado que permite que seus servidores fiquem longe de seus familiares em média 10 anos, onde um estado luta contra a união de cônjuge, onde um estado luta contra a ação humanitária, uma classe que é necessária a sociedade e a segurança publica, porém não é percebida, o por que isso acontece? Será desunião?

    ResponderExcluir
  2. Adianto que não tenho inveja de ninguém, talvez seja a minha fraqueza, mas papiloscopista, auxiliar de paploscopista, fotógrafo, atendente de necrotério, auxiliar de necropsia são policiais, e nós agentes penitenciários tem que implorar pra receber na constituição um reconhecimento, será que precisa de um estudo muito profundo...

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.