10 maio 2018

Em reunião com membro do governo, Marcos Aires demonstra preocupação com 'alto índice de suicídio cometido por servidores prisionais'


Coordenador de Gabinete Institucional do Governo recebe agente penitenciário que debates vários temas, dentre eles, a saúde do servidor prisional paulista


Por Marcelo Augusto
10/05/2018

    O agente penitenciário Marcos Aires reuniu-se com o Coordenador de Gabinete Institucional do Governo de SP, Dr. Ubiali, no intuito de levar a conhecimento do governador paulista o alto índice de suicídios cometidos por servidores do sistema prisional de São Paulo, principalmente por ser superior ao índice nacional. Na oportunidade falaram sobre outros temas pontuais ligados diretamente à servidores do sistema prisional. Em sua página na rede social agradeceu a receptividade no encontro com a equipe do gabinete.



Foto: Concedida por colaborador da matéria


     A saúde do servidor prisional é preocupante, deveria ser feito um levantamento do número de servidores acometidos por doenças ocupacionais e a partir dos dados levantados implantar um programa eficaz visando diminuir os fatores perniciosos, como já havia dito anteriormente no blog.

    Segundo apurado, Marcos Aires é pré-candidato a deputado federal pelo estado de São Paulo e pretende concorrer ao pleito representando os servidores do sistema prisional e seus familiares. Sua trajetória em breve será colocada em outra postagem. Conforme informações, atualmente trabalha na capital paulista onde integra o GIR - Grupamento de Intervenção Rápida. Em contato com amigos mais próximos a ele, sobra compromisso e responsabilidade para com os companheiros de profissão. 


    Este ano contaremos com companheiros de profissão disputando uma vaga no legislativo, é de suma importância eleger representantes da categoria e parar de ficar na dependência de  outros  candidatos não ligadas diretamente aos servidores prisionais. Alguns nomes circulam como possíveis pré- deputados estaduais de SP  pela categoria  , são : Heytor, Carlos Batista, Abdael, Leandro, Jenis Andrade e Willian Andrade ; Um debate nas redes sociais daria notoriedade e equidade aos que disputam uma vaga de deputado. A despeito de ter meu nome veiculado não é e nunca foi minha pretensão , agradeço pela consideranção e respeito. 

Os pré-candidatos podem me procurar caso queiram conceder uma entrevista para o BLOG.






7 comentários:

  1. DUVIDO O GUARDA QUE COM MAIS DE 10 ANOS NUNCA TENHA PENSADO EM SUICIDIO, IMAGINE EU COM 15 MAIS 3 REBELIOES NA FICHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde amigo, todos nós passamos por esse evento ruim, meu papel foi levar ate o palacio dos Bandeirantes a nossa realidade nesse problema é uma solução para somar com as idéias atuais, melhorias no atendimento da saúde do servidor Penitenciário. Viajando pelo interior vejo os problemas para nos é é noss familiares. Temos que divulgar sim para sermos vistos. Assim como vc passei por rebeliões e no plantao seguinte ter que ir trabalhar para nao ficar com falta. Bem colocado seu ponto de vista.

      Excluir
  2. mais um querendo ganhar voto... Depois que entra lá esquece da categoria que lhe elegeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, por isso meu amigo com o apoio de todos que o gabinete e os dois escritórios políticos pelo Estado serão compostos por vcs que compõem as unidades. Quem tem que falar de sistema penitenciário somos nós do meio. Quem é da categoria ou diz defender e esquece da gente durante três anos e meio no meio político, não merece ter nossos créditos novamente. A inovação é o caminho da nosso reconhecimento e respeito.
      Grande abraço.

      Excluir
  3. Reunião, preocupação, apenas coisas que não saem do papel....queremos um salario justo, ser reconhecido como deveriamos ser, ser valorizados pelos governantes....eles estão preocupados mas não fazem nada....chega de sermos a "categoria fantasma"....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, bem colocado. Mas temos que divulgar e ser sempre lembrados e nao ficar no lapso temporário de lembracas. Queremos sim uma lei organica, melhorias no atendimento a nossa saúde, reposição salarial, e aposentadoria especial sem regressao de nivel e diminuição dos nossos vencimentos.
      Grande abraço.

      Excluir
  4. Sou Josevane Alves, Bacharel em Direito aprovado na OAB, pós graduando em Direito Administrativo,Agente de Segurança penitenciária, também me coloco a disposição como pré candidato a deputado federal. Pelo Partido PATRIOTAS. What's 11953942962

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.