30 maio 2018

PM escolta caminhão de gás para Centro Penitenciário de Rio Preto


Segundo a distribuidora de gás, o que foi entregue para o CPP é um carregamento de gás a granel. O depósito não tem botijões de gás residencial para comercializar desde sexta-feira, 25



Carregamento de gás é escoltado até o CPP de Rio Preto.


Uma equipe da Polícia Militar de Rio Preto teve de fazer a escolta de um caminhão de gás de um depósito do bairro Gonzaga de Campos até o Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Rio Preto, na manhã desta terça-feira, dia 29. A ação foi emergencial porque tinha acabado a reserva da unidade prisional e não teria como fazer alimentação para os detentos.

Segundo a distribuidora de gás, o que foi entregue para o CPP é um carregamento de gás a granel. O depósito não tem botijões de gás residencial para comercializar desde sexta-feira, 25.

Com capacidade para 1.079 presos, o CPP "Dr Javert de Andrade" está com uma população de 1.968 detentos, de acordo com levantamento da Secretaria de Administração Penitenciária (SAP). O abastecimento da unidade prisional está na lista de locais com prioridade de fornecimento, além de escolas e hospitais.

Os 300 postos de venda de gás em Rio Preto estão a espera dos caminhões com botijões de gás. A carga vem de Ribeirão Preto, mas os veículos estão presos nas barreiras dos motoristas grevistas em Bebedouro. Há também caminhões retidos em bloqueios em Paulínia, outro centro de distribuição de gás.

Fonte: https://www.diariodaregiao.com.br/_conteudo/2018/05/cidades/policia/1108393-pm-escolta-caminhao-de-gas-para-o-centro-penitenciario.html

2 comentários:

  1. Aí sim, prioridade.
    E a população que trabalha de verdade e paga todos essas benesses??????
    Ahhhhhhh, a população que se..............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aki na crocoeste os gir escoltaram o caminhão de leite e de salsichas pros drão...

      Excluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.