28 maio 2018

Sindicato pede esclarecimentos sobre reflexos, faltas por falta de transporte e suprimentos, gerados pela greve


SIFUSPESP pede ação da parte do Governo do Estado perante reflexos gerados pela Greve dos Caminhoneiros


Publicado: 28 Maio 2018




A Diretoria do SIFUSPESP protocolou na Casa Civil do Governo do Estado um ofício direcionado ao governador do estado, Márcio França (PSB), na tarde desta segunda-feira (28/05), a respeito da Greve dos Caminhoneiros, devido aos reflexos que a mesma tratá às unidades prisionais.


No ofício foi solicitado que, como integrantes da Segurança Pública, todos os trabalhadores do sistema prisional tenham prioridade no abastecimento e que os servidores possam repor os plantões que faltaram.

O sindicato ainda comunicou por meio do documento que os suprimentos das unidades prisionais em média irão durar até quarta-feira, 30/05, e o caos pode ser instalado em todas as unidades prisionais do estado.


Vale lembrar que as unidades prisionais da capital que recebem alimentação pronta, estão recebendo reclamação das empresas que estão sem combustível. O SIFUSPESP colocou-se à disposição para informações e colaboração na tentativa de encaminhar melhor resolução aos problemas que possam atingir ao sistema prisional paulista.



O sindicato encontra-se no aguardo de resposta da parte do Estado, já que a situação exige urgência de resolução.




* SIFUSPESP

**http://www.sifuspesp.org.br/noticias/5544-sifuspesp-pede-acao-da-parte-do-governo-do-estado-perante-reflexos-gerados-pela-greve-dos-caminhoneiros

2 comentários:

  1. ENTÃO, REPETINDO:
    SERÁ QUE OS DIRETORES, COORDENADORES E O SECRETÁRIO VÃO REGULARIZAR O PONTO PARA OS FUNCIONÁRIOS QUE NÃO COMPARECERAM AO TRABALHO POR FALTA DE COMBUSTÍVEL OU IMPEDIDOS DE PASSAR.
    ELES NÃO CUMPREM HORÁRIO MESMO.
    TÁ MAMÃO.
    ELEIÇÕES PARA TODO TIPO DE DIRETOR.

    ResponderExcluir
  2. Estamos preocupados com o diretores que não residem nas unidades.
    E se eles ficarem sem combustível, como as unidades vão ser administradas sem essas lideranças?

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.