30 maio 2018

Agente penitenciário reage a assalto e dois assaltantes são baleados em Taubaté/SP



Criminosos abordaram agente e namorada com um simulacro de pistola e foram atingidos com tiros nas nádegas e costas. O agente agiu em legítima defesa com presteza e técnica evitando o assalto.


Resultado de imagem para policia civil taubate





Por G1 Vale do Paraíba e Região
30/05/2018 11h03 Atualizado há 4 horas



Um agente penitenciário de 38 anos reagiu a uma tentativa de assalto e deixou dois criminosos baleados na madrugada desta quarta-feira (30) na Estiva em Taubaté (SP). Um jovem de 24 anos e um adolescente de 15 foram levados ao hospital.

Segundo a Polícia Militar, o agente penitenciário estava acompanhado de sua namorada, uma mulher de 31 anos, quando foram surpreendidos pela dupla que estava em bicicletas, por volta de 1h30, na rua Domingues Ribas.

Eles abordaram o casal com um simulacro de pistola. Em seguida, o agente sacou sua arma e alvejou os dois criminosos. O jovem foi atingido nas nádegas e o adolescente foi alvejado nas costas.

A dupla foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Taubaté, onde permanece em observação. O adolescente está em estado grave e responderá pelo ato infracional. Já o jovem será encaminhado à prisão após alta médica.


2 comentários:

  1. Parabéns ao agente.
    provavelmente terá a arma recolhida para perícia e vai ficar na banguela. Essa autorização da sap para porta arma de fogo não deveria ter os dados da arma. O controle da quantidade de arma que cada agente pode ter já é feita pela PF.

    ResponderExcluir
  2. A questão também colega e que as vítimas da sociedade estavam fugindo, tem que ter sorte com o promotor e juiz...

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.