14 maio 2018

Agentes frustram duas tentativas de fuga na Penitenciária de Martinópolis


Por Marcelo Augusto
14/05/2018



Segundo informações, neste sábado(12) AEVP's frustaram tentativa de fuga de um preso na penitenciária de Martinópolis , na troca de postos o preso aproveitou para dar cabo a seu plano de fugir do estabelecimento prisional, não contava que a troca de postos é feito com cautela e cuidados necessários. Prontamente identificado pelos Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária recebeu voz de comando para ser entregar, contido, foi acionado os ASP's para realizar a imobilização e condução do mesmo a cela disciplinar.



O preso escalou pelo pátio interno do pavilhão passado pela tela e escondeu-se num corredor entre o pavilhão e a cozinha, encontrava-se já num portão de acesso à externa quando os AEVPs visualizaram o preso, deram disparos de advertência, o que acionou os ASPs que o contiveram impedindo a fuga.


No domingo, 13/05, outro preso tentou fuga. Ele escalou por dentro do raio, ficando no "antigo setor de lavandaria". Da mesma forma, um dos AEVPs o viram no corredor e deram um tiro de advertência, chamando atenção dos ASPs que o detiveram. - Informou o Sifuspesp. 






4 comentários:

  1. TIC-TAC, AINDA É 9:40, O RELÓGIO NA CADEIA ANDA EM CÂMERA LENTA...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos agentes penitenciários por essa ação importante,profissional de vital importância para a segurança pública e para a sociedade porque cuidar de pessoas encarceradas não é tarefa fácil.

    ResponderExcluir
  3. Procede a informação de que o GIR impediu uma fuga de reeducandos por túnel em Lucélia?????
    Ahhh,,, e o Matarazzo Suplicy diz que vai lá......... fazer campanha.
    Só faltava essa.
    Ele é simplesmente vereador pela cidade de São Paulo, que cuide da cidade que o elegeu, já está de bom tamanho.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.